Sobre nós

Somos uma instituição gestora de projetos e ações cristãs; com perspectiva missional, em que, toda ação ou projeto objetiva a sinalização do Reino de Deus. 

Promovemos a capacitação de agentes de transformação e oportunizando vivências em realidades transculturais. Melhorias sociais, através procedimentos de contato direto com as comunidades/famílias/pessoas atendidas, são nosso viés de trabalho.

 

Nos propomos a ser o elo entre a igreja e o campo missionário.

Instagram
Fale conosco

@ Todos os direitos são reservados a Missão peixes

Que vergonha!

February 22, 2019

 

Peguei a bíblia e comecei a ler o Livro de Romanos, ao chegar no verso 18 me deparei com uma passagem bem conhecida, talvez a mais conhecida dos primeiros capítulos do livro. Me deparei com uma situação interessante: O PIOR INFERNO QUE PODEMOS VIVER É SER ENTREGUE POR DEUS AOS NOSSOS DESEJOS DO CORAÇÃO.


Primeiro pensei no quanto o nosso coração é sujo e a necessidade que temos de Deus nos salvar de nós mesmos. Depois comecei a observar as pessoas que, entregues por Deus a seus desejos, pecam e como pecam contra Deus. É uma lista grande de coisas muito perversas, vergonhosas... Adoram imagens, degradam o próprio corpo, mulheres fazendo sexo com bichos, objetos e até outras mulheres, assim como homens também faziam. Todas essas coisas reprováveis por Deus (vs.28)! QUE VERGONHA DESSA GENTE!


Foi ai que cheguei ao capítulo dois do livro Romanos. QUE VERGONHA! 
Permitam-me só transcrever o que de Deus ouvi:


" Talvez você pense que pode condenar esses indivíduos, mas é igual a eles e não tem desculpa! Quando diz que eles deveriam ser castigados, condena a si mesmo, porque você, que julga os outros, pratica as mesmas coisas. E sabemos que Deus, em sua justiça, castigará todos que praticam tais coisas. Uma vez que você julga outros por fazerem essas coisas, o que o leva a pensar que evitará o julgamento de Deus ao agir da mesma forma? Não percebe quanto ele é bondoso, tolerante e paciente com você? Não vê que essas manifestações da bondade de Deus visam levá-lo ao arrependimento?" (Romanos 2:1-4)
 

NÃO VÊ MATHEUS QUE É IGUAL A ELES, NÃO TEM DESCULPA! NÃO PERCEBE O QUANTO DEUS TEM SIDO PACIENTE COM VOCÊ? ENTENDA HOJE, DEUS QUER TE LEVAR AO ARREPENDIMENTO E NÃO AO ENTENDIMENTO PARA JULGAR!


Fato que toda lista de de perversidades citados nos versículos 22 ao 30 são pecado e serão condenados. Tudo fruto de simplesmente fazer o DESEJO DO MEU CORAÇÃO. Porém esse entendimento não me serve para ESTENDER o dedo da acusação, mas ENTENDER a minha condição caída e voltar-me pra Deus. Posso não praticar pecados como citados mas muitos outros, infelizmente, pratico. Sou indesculpável, aliás SOMOS!


Solução?!

"Ora, põe o teu rosto rente ao pó da terra; em sinal de arrependimento, talvez ainda haja esperança!" Provérbios 3: 29

 

Vamos nos arrepender...TALVEZ AINDA HAJA ESPERANÇA!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque