Sobre nós

Somos uma instituição gestora de projetos e ações cristãs; com perspectiva missional, em que, toda ação ou projeto objetiva a sinalização do Reino de Deus. 

Promovemos a capacitação de agentes de transformação e oportunizando vivências em realidades transculturais. Melhorias sociais, através procedimentos de contato direto com as comunidades/famílias/pessoas atendidas, são nosso viés de trabalho.

 

Nos propomos a ser o elo entre a igreja e o campo missionário.

Instagram
Fale conosco

@ Todos os direitos são reservados a Missão peixes

Apadrinhamento: investindo em vidas!

July 2, 2018

 

Você sabe o que é apadrinhamento?

 

Apadrinhar é favorecer, patrocinar, investir em uma criança. Através do apadrinhamento pode-se alcançar mudanças significativas na realidade de vida do apadrinhado, permitindo que ele cresça em melhores condições de vida.

 

O apadrinhamento é um sistema de mobilização de recursos que visa combater a pobreza, proporcionando desenvolvimento sócio-econômico nas comunidades até que elas sejam autossustentáveis.

 

Desde o mês de maio de 2018, a Missão Peixes passou a ser responsável pelo Projeto Crescer Sertão, fundado pelo missionário Leonardo Caldas, que atualmente faz parte do corpo de missionários desta ONG. O projeto é realizado no povoado de Curral Velho, que faz parte do município de Mirador no interior do Maranhão.

 

No dia 27/06 iniciou-se um sistema de apadrinhamento das crianças que são atendidas no Projeto Crescer Sertão. No segundo semestre desse ano o projeto passará a atender 75 crianças, oferecendo aulas de reforço, atividades de artes, música e esportes.

 

Não se trata apenas de um apadrinhamento financeiro. A Missão Peixes incentiva que os padrinhos busquem formas de interação com seus apadrinhados, seja por carta, fotos, visitas agendadas.

 

A partir de R$50 mensais uma criança pode ser apadrinhada. Ou seja, investindo aproximadamente R$1,60 por dia você pode ajudar a mudar uma história. Esse valor é destinado ao Projeto Crescer Sertão, que investe nos benefícios já citados.

 

A Missão Peixes conta com você, com a sua ajuda para driblar as dificuldades que essas crianças enfrentam e oferecer melhores condições de desenvolvimento.

 

Para maiores informações sobre o Projeto Crescer Sertão e sobre o programa de apadrinhamento, acesse www.missaopeixes.com/crescersertao e www.missaopeixes.com/apadrinhamento .

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Encontro de amor!

December 9, 2019

1/3