Sobre nós

Somos uma instituição gestora de projetos e ações cristãs; com perspectiva missional, em que, toda ação ou projeto objetiva a sinalização do Reino de Deus. 

Promovemos a capacitação de agentes de transformação e oportunizando vivências em realidades transculturais. Melhorias sociais, através procedimentos de contato direto com as comunidades/famílias/pessoas atendidas, são nosso viés de trabalho.

 

Nos propomos a ser o elo entre a igreja e o campo missionário.

Instagram
Fale conosco

@ Todos os direitos são reservados a Missão peixes

Semana de Capacitação em Desenvolvimento Comunitário em Minas Gerais

January 22, 2018

Do dia 7 ao dia 14 de Janeiro a Missão Peixes colocou o pé na estrada em direção à cidade de Itabira/MG, para a realização da Semana de Capacitação em Desenvolvimento Comunitário. A Igreja Batista da Redenção e a banda Godcore foram os anfitriões que receberam a equipe para o treinamento.

 

Cerca de 15 alunos reservaram as manhãs e tardes desta semana para aulas de Fundamentos Cristãos do Desenv. Comunitário, Fundamentos de Missões, Aspectos e Fundamentos Técnicos para Projetos Sociais Cristãos e ainda realizaram, na manhã de sábado, duas intervenções no bairro da Pedreira, localidade de povo muito simples e acolhedor, mas também um local que necessita do testemunho do amor e da vontade de Deus.

 

Os orientadores (Matheus Jesus, Isabella Barros e Fábio FG) muito se alegraram pelo ótimo aproveitamento da turma em relação ao conteúdo das aulas; a volta para a cidade de Nova Friburgo foi com a certeza no coração de que a comunidade da Pedreira (e toda Itabira) vão ser impactadas pela ação deste grupo desejoso de manifestar o Reino de Deus através de ações.

 

Alem destes momentos, a equipe da Missão Peixes teve o privilégio de compartilhar a palavra em três momentos, tanto na sede da "Redê" (carinhoso apelido da IBR) quanto na igreja situada no bairro Pedreira.

 

A Missão Peixes agradece ao Fábio Barbosa (Godcore) e família pelo convite e acolhimento, ao pastor José Rosário por todo cuidado e hospitalidade e à toda Igreja Batista da Redenção que acreditou que três jovens da região serrana do Rio teriam algo da parte de Deus para compartilhar.

 

Abaixo seguem algumas fotos e vídeos da semana.