Encontro de amor!


No último dia 5, aconteceu um dos encontros de amor mais lindos que você poderia imaginar. Não se trata de um encontro romântico. Trata-se do encontro entre os corações dos missionários da MP, dos voluntários envolvidos nos projetos CASA (Cordoeira e Floresta), das crianças atendidas e suas famílias e o Amor. Corações de seres tão imperfeitos sendo invadidos pelo próprio Amor.

As crianças atendidas e todos os atores sociais envolvidos nos projetos participaram de uma linda festa de encerramento no teatro do Colégio Nossa Senhora das Dores, em Nova Friburgo. Foi emocionante perceber a palavra de Deus se cumprindo, vislumbrando que, de fato, “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.”. Situações de vulnerabilidade social, preconceito, baixa autoestima, falta de incentivo e tantas outras barreiras não conseguiram (e nunca conseguirão) frustrar a vida dessas crianças.

Além de conferir as retrospectivas das duas unidades do projeto CASA em Nova Friburgo, quem esteve nesta festa pôde se deliciar com as apresentações realizadas pelas crianças. Coral, dança, teatro, apresentações de violão, apresentação de RAP e uma música de natal bem brasileira pra encerrar com muita animação. Como essas crianças são talentosas! Enchem os corações de todos de muito orgulho.

Confira só o que as coordenadoras dos projetos disseram sobre essa festança:

“Foi um daqueles momentos de guardar para sempre na memória! Nunca me imaginei vivendo um momento daquele! Reunir as crianças das duas comunidades que trabalhamos, com suas famílias, nossos voluntárias, funcionários, missionários, financiadores! Todos! Todos que Deus usa para fazer tudo isso ser possível! Foi muito especial! Ver do início ao fim, através das apresentações, as crianças cantando sobre o menino que nasceu anos atrás para nos salvar, e sendo eles, por vezes os missionários ali!

Eu me sinto muito privilegiada de poder fazer parte da Missão, do Projeto, porque eu tenho certeza que nunca viveria todas essas emoções e fatos em nenhum outro lugar! E ainda mais porque Deus podia ter colocado qualquer um para estar no meu lugar, mas Ele me permite estar ali, amando e sendo amada, ensinando e aprendendo.” - Isabella (Coord. CASA Cordoeira)

“Tô tão orgulhosa, tão feliz e tão grata a Deus que queria sair gritando para o mundo inteiro

sobre essas crianças. Foi incrível ver eles, que sai brilho e encantam todos os dias as nossas vidas, brilhando e encantado lá no palco na frente de tantas outras pessoas. Como eu aprendo com eles! Eles são carinhosos, dedicados, educados, amorosos... As MELHORES crianças do mundo! Sou privilegiada por passar quase todos os dias com eles!” - Íris (Coord. CASA Floresta)

Confira outras fotos do nosso encontro:

#CASA #DesenvolvimentoComunitário #JustiçaSocial #FestadeEncerramento #Crianças #teatro #dança #música #NovaFriburgo #ProjetoSocial #ProjetoCasa #MissãoPeixes

0 visualização
Sobre nós

Somos uma instituição gestora de projetos e ações cristãs; com perspectiva missional, em que, toda ação ou projeto objetiva a sinalização do Reino de Deus. 

Promovemos a capacitação de agentes de transformação e oportunizando vivências em realidades transculturais. Melhorias sociais, através procedimentos de contato direto com as comunidades/famílias/pessoas atendidas, são nosso viés de trabalho.

 

Nos propomos a ser o elo entre a igreja e o campo missionário.

Instagram
Fale conosco

@ Todos os direitos são reservados a Missão peixes

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Spotify