Sobre nós

Somos uma instituição gestora de projetos e ações cristãs; com perspectiva missional, em que, toda ação ou projeto objetiva a sinalização do Reino de Deus. 

Promovemos a capacitação de agentes de transformação e oportunizando vivências em realidades transculturais. Melhorias sociais, através procedimentos de contato direto com as comunidades/famílias/pessoas atendidas, são nosso viés de trabalho.

 

Nos propomos a ser o elo entre a igreja e o campo missionário.

Instagram
Fale conosco

@ Todos os direitos são reservados a Missão peixes

Refugiados!


Ei! Você já ouviu falar sobre REFUGIADOS? Ou não? Atualmente, tem crescido

assustadoramente o número de pessoas em situação de refúgio em todo o mundo. Porém, há muito tempo, alguém já se importava com essa problemática: DEUS. Sim, desde o Antigo Testamento e, também, nas leis mosaicas, notamos como Deus ensinava o seu povo a cuidar dos refugiados. Por entender que essa é uma causa do Reino, fomos direcionados por Deus a escolhê-la como tema da nossa conferência anual.

Todos nós almejamos ter segurança, seja física, seja econômica; em geral, esperamos conforto, liberdade e direitos atendidos, respeitados.

Apesar de todo ser humano merecer um tratamento digno, grande parte da população mundial vive uma realidade contrária a essa, haja vista que muitas pessoas encontram-se, hoje, em áreas de conflitos são vítimas de catástrofes naturais. O resultado disso? Simples: um mar de seres humanos em situação de vulnerabilidade física, socioeconômica e psicológica. Trata-se de gente carentes de amor, de atenção, de cuidado, de justiça: tudo o que a Igreja de Jesus pode (e deve) oferecer.

Por isso, queremos convidar você a estar conosco nos dias 29 e 30 de novembro, na Conferência da Missão Peixes. Seremos ministrados por meio de palestras, pregações e oficinas abordando essa temática tão importante para os cristãos. Temos orado para que Deus incendeie o coração de Sua igreja em Nova Friburgo, de modo a se posicionar e agir diante dessa demanda.

Confira quem serão os preletores da Conferência:

Matheus Peixe – fundador e atual coordenador geral da MP. Neste ano, Matheus

esteve em Pacaraima, fronteira com a Venezuela, com a finalidade de conhecer mais de perto a realidade das pessoas em situação de refúgio. Ele dividirá conosco sua experiência e levará a mensagem na noite de sábado.

Silvana Bezerra – atual presidente da MP e membro do Conselho diretor da Visão Mundial. Como o Matheus, Silvana também fez uma viagem à Pacaraima e pôde vivenciar os dramas que assolam muitas pessoas em situação de vulnerabilidade.

Amanda Rodrigues – cantora e compositora, dona de uma voz doce e marcante, Amanda estará conosco no sábado, embalando nossos ouvidos com suas lindas canções.

Bella Banda – formada por quatro dos nossos missionários e com músicas próprias, cheias de personalidade e verdade, Bella Banda fará sua estreia em nossa Conferência.

Não perca a oportunidade de ver nascer, em Nova Friburgo, um movimento que vise a modalizar o pensamento de muitas pessoas: é hora de ação, é o momento de sinalizar o Reino de Deus na direção de pessoas que buscam melhores condições de vida.

#conferência #somostodosrefugiados #refugiados #venezuela #aniversário

7 visualizações
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Spotify