Jesus nasceu no Sertão!


Simplicidade, humildade, comunhão, gente de bem, churrasco. Teve tudo isso no sertão no dia 24 de dezembro. Realizamos uma ceia de natal no Curral Velho com a presença das crianças do projeto Crescer Sertão, suas famílias e convidados. Celebramos o nascimento do nosso Rei através de louvores e uma breve reflexão sobre o sentido do natal.

Participaram da ceia cerca de 200 pessoas do Curral Velho e povoados adjacentes. Entregamos presentes para as crianças do projeto e convidamos as demais para se inscreverem. Foi um tempo de comunhão muito gostoso com esse povo tão querido.

Nossa gratidão a Deus por ter proporcionado tudo isso e por ter colocado em nossas vidas pessoas dispostas a nos ajudar a realizar essa ceia. Que Ele abençoe a cada um que fez doações e esteve orando por esse evento.

Abaixo, ainda que em baixa qualidade por conta da ausência de luz boa, algumas fotos para você conferir:

#Natal #Sertão #FernandoFalcão #Maranhão #Missões #CeiadeNatal #Sertanejos

0 visualização
Sobre nós

Somos uma instituição gestora de projetos e ações cristãs; com perspectiva missional, em que, toda ação ou projeto objetiva a sinalização do Reino de Deus. 

Promovemos a capacitação de agentes de transformação e oportunizando vivências em realidades transculturais. Melhorias sociais, através procedimentos de contato direto com as comunidades/famílias/pessoas atendidas, são nosso viés de trabalho.

 

Nos propomos a ser o elo entre a igreja e o campo missionário.

Instagram
Fale conosco

@ Todos os direitos são reservados a Missão peixes

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Spotify