MÃO NA MASSA - SERTÃO

mnm set.jpeg

O QUE É O PROJETO?

O MÃO NA MASSA é um projeto realizado pela Missão Peixes que tem a finalidade de proporcionar a diversas pessoas de todo o país uma EXPERIÊNCIA MISSIONÁRIA TRANSCULTURAL DE CURTO PRAZO.Nos propomos a fazer o ELO ENTRE A IGREJA E O CAMPO MISSIONÁRIO, levando pessoas de diversas igrejas a ter uma vivência de curto prazo conosco, podendo servir e testemunhar de Cristo e seu Reino em ações e palavras.

PARA ONDE IREMOS?

Nosso destino é a cidade de Fernando Falcão, interior do estado do Maranhão. Trabalharemos tanto na cidade quanto nos interiores, os sertões. Apesar de muitas belezas naturais e de um povo muito acolhedor, Fernando Falcão apresenta o segundo pior IDH do nosso país. Com trabalhos realizados a mais de 2 anos, temos uma noção real das principais necessidades de áreas de atuação. Seremos recebidos pela Igreja Bíblica da Verdade no Sertão, localizada no interior.

1/2

QUANDO PARTIMOS?

Nossas atividades iniciarão no dia 08 até o dia 17 de JUNHO. Serão 09 dias de trabalho intenso onde desenvolveremos ações de AMOR nas áreas que apresentam maior necessidade.

O QUE FAREMOS?

O Mão na Massa se resume em duas palavras: Amor e relacionamento.Todas as ações realizadas só farão sentido se estiverem baseadas nessas duas palavras. Atuaremos em parceria e continuidade aos trabalhos já realizados pelos projetos da unidade Fernando Falcão.

VALORES:

O projeto tem custo de R$650,00 (quinhentos reais) por participante. Esse valor inclui desde a chegada ao AEROPORTO de SÃO LUIS até o dia do RETORNO ao AEROPORTO, cobrindo todo translado, alimentação, projetos e viagens aos interiores.

 

Não colocamos o valor da passagem aérea até São Luis! Cada participante pode adquirir da maneira que seja melhor: Comprar à vista, parcelamento, utilizar milhas, pontos de cartão ou outras formas. Disponibilizamo-nos a te ajudar na compra! 

Os valores referentes ao projeto deverão ser depositados na conta da missão somente após a CONFIRMAÇÃO DE NOSSA EQUIPE, até o dia 10 MAIO/ 2020. A sua passagem aérea fica a seu critério a data da compra, lembrando que quanto antes mais barato.

Cancelado