MÃO NA MASSA - RIBEIRINHO

mnm rib.jpeg

O QUE É O PROJETO?

O MÃO NA MASSA é um projeto realizado pela Missão Peixes que tem a finalidade de proporcionar a diversas pessoas de todo o país uma EXPERIÊNCIA MISSIONÁRIA TRANSCULTURAL DE CURTO PRAZO.Nos propomos a fazer o ELO ENTRE A IGREJA E O CAMPO MISSIONÁRIO, levando pessoas de diversas igrejas a ter uma vivência de curto prazo conosco, podendo servir e testemunhar de Cristo e seu Reino em ações e palavras.

PARA ONDE IREMOS?

Nosso destino é a cidade de Afuá no estado do PARA, norte do país. Trabalharemos com a comunidade que vive de maneira suspensa sobre os rios afluentes do grande rio Amazonas. A cidade apesar da riqueza natural e uma pequena população de cerca de 40 mil pessoas, enfrenta problemas gigantescos. Desde de 2017 estamos presentes na localidade no período de OUTUBRO com uma equipe de voluntários trabalhando nas mais diversas áreas. Na comunidade seremos recebidos pelo casal de missionários do Projeto Igarapé da Esperança.

IMG_8342
IMG_8342

press to zoom
IMG_8368
IMG_8368

press to zoom
IMG_8379
IMG_8379

press to zoom
IMG_8342
IMG_8342

press to zoom
1/12

QUANDO PARTIMOS?

Nossas atividades serão do dia 19 ao dia 28 do mês de OUTUBRO.Lá passaremos então 09 dias intensos onde desenvolveremos ações de amor nas áreas detectadas com maior carência.

O QUE FAREMOS?

Amar em palavras e ações, esta é a maneira como nos moveremos nesses dias! Com o projeto em 2017 detectamos algumas necessidades reais que queremos trabalhar e também algumas atividades desenvolvidas que precisam de continuidade. Assim concentraremos nossas forças nas seguintes áreas:

SAÚDE, EDUCAÇÃO, EVANGELIZAÇÃO,INFÂNCIA, ARTES e outras que Deus nos capacitar por meio dos voluntários que se cadastrarem.

VALORES:

O projeto tem custo de R$ 650,00 ( seiscentos e cinquenta) reais por participante, que incluem: Alimentação em Afuá ( café, almoço e Janta), translado (Aeroporto – hotel – porto), hospedagem (Afuá e em Macapá) e passagem de barco (Macapá x Afuá - ida e volta).

Não colocamos o valor da passagem aérea até Macapá! Cada participante pode adquirir da maneira que seja melhor: Comprar à vista, parcelamento, utilizar milhas, pontos de cartão ou outras formas. Disponibilizamo-nos a te ajudar na compra!

Os valores referentes ao projeto deverão ser depositados na conta da missão e o comprovante enviado por e-mail ou WhatsApp até o dia 15 de AGOSTO/ 2018. A sua passagem aérea fica a seu critério a data da compra, lembrando que quanto antes mais barato.

Cancelado